Mercado da Bola do SantosNotícias

Presidente do Santos revela único detalhe que falta para anunciar Gabigol

O mercado da bola não para e o Santos que já está garantido na Série A do Brasileirão de 2025, começa a se movimentar já planejando sua equipe para o ano que vem. A ideia é montar um elenco bastante competitivo, de olho em todos os títulos possíveis.

Sonhando com grandes nomes no elenco do Peixe, o presidente Marcelo Teixeira falou sobre a possibilidade de contar com Gabigol no time em 2025 e afirmou que só falta ele aceitar. O atacante que atualmente pertence ao Flamengo já deixou claro que não renovará seu contrato com a equipe carioca, ficando livre no mercado a partir de janeiro do ano que vem.

“O que posso assegurar no caso do Gabriel é o que já foi noticiado. Ao terminar e confirmar o acesso para o Brasileiro, já estávamos conversando em partes sem oficializar nada. A partir do momento que se confirmou (acesso), oficializamos aquilo que já vínhamos conversando. Encaminhamos ao seu staff para que ele pudesse avaliar e a resposta foi que até dezembro eles estudariam todas as questões envolvendo propostas e que o Santos estava no palio”, afirmou o mandatário do Santos.

Além do Santos, existem outros clubes interessados no futebol do atacante como o Cruzeiro que foi o time cravado como seu destino logo após Gabigol afirmar que não renovaria com o Flamengo. Existem especulações de que Gabigol tem conversas avançadas com o time mineiro mas seu sentimento pelo Santos pode falar mais alto e fazer com que ele volte atrás da decisão.

E Neymar? Vem para o Santos?

Questionado sobre o possível retorno de Neymar a Vila Belmiro como jogador de futebol a partir de 2025, o presidente Marcelo Teixeira foi mais cauteloso e afirmou que a situação é complexa já que o mesmo possui contrato até o meio do ano que vem com o Al-Hilal, mas confirmou o interesse do Peixe em repatriá-lo.

“No caso do Neymar, não tenho nenhuma novidade. Neymar aguardamos as questões relacionadas ao clube e ao atleta. Possui contrato em vigência. A maneira como será o desfecho, Santos não poderá interfir. Não é o caso porque o contrato está vigorando e precisamos ter o acompanhamento para que no momento que se definir ai sim o Santos fazer alguma manifestação. Caso contrário, só aguardar”, finalizou Teixeira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo